segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mulher dos meus sonhos


Mulher dos meus Sonhos
Quando conhece a mulher dos teus sonhos, você já nota teu ser se mutar...
è uma mutação instantânea.
Teu whisky, já não tem o memo sabor...
O papo de seus amigos já não são tão interessantes,é pois... teus pensamentos estão além daquela ladainha de futebol,mulheres ou seja lá o que for.
Não passa outra coisa na tua cabeça que não seja esta mulher...
Você agora decidiu que virou poeta...rsrsrs
Agora você gasta tuas horas de sono, para escrever poemas...haja papel e tinta, pois as coisas importantes tem de ficar no papel para que você exponha seu amor por ela, exponha teu maior bem...Teu coração.
Alem de que por mais que você tenha uma fonte inesgotável de inspiração...
Ainda assim, não seja suficiente para que se faça ser notado, por tua sinceridade, pelo teu caráter, pelo teu amor.Ela te dá prazer em tudo...
Diferente daquelas mulheres que ja conheceu,Aquelas mulheres consideradas normais, aquelas que gostam de novelas e torcem para a esposa legítima, chama a outra de vagabunda, e por aí vai.Conheci as consideradas anormais, aquelas que partem pra porrada quando as coisas não são feitas do jeito que querem ou pensam, aquela que larga o cara que faz tudo por ela falando sozinho, para ir a um determinado local que jamais você concordaria em ir;exemplo: Butequinho que toca pagode, por que um amigo de infância toca pandeiro e ele a convidou...rsrsrs
Gente só um exemplo tá...Nada contra os pagodeiros.
Enfim, mas esta mulher dos teus sonhos é diferente, ela sabe se expressar, fala o que sente, doa a quem doer, qualidade que falta em muitas mulheres.
Aliás, em alguma das próximas encarnações quero nascer espelho de toilet feminino ou melhor celular de uma...
Amigo, to pra ver como algumas mulheres falam.
Mas voltando a mulher dos meus sonhos, ela é um doce, embora eu saiba que é uma fera, mas você confiante, cheio de si, acha que com seu jeito gentlemen de ser vai conquistá-la, expõe teu coração, teu amor, teu carinho e tudo que ela possa te pedir como uma forma de tê-la.E fica na fé que ela confie em você, você sonha em um dia trazê-la para se aconchegar em teu peito, vê-la sorrir só pelo fato de adentrar em casa, ou você passar no escritório dela só para levar uma rosa e simplesmente dizer pessoalmente que a ama e matar a saudade de um beijo que somente ela tem.
Esta mulher de seus sonhos, custará a acreditar em você, pois muitos homens já a fizeram sofrer...Como eu sei?...Horas comecei como um amigo, um confidente...hoje sei o minimo, mas do minimo se encheu de amor meu coração por ela.
Fico aqui, na torcida ou melhor na esperança de que ela me note, e perceba do quanto meu amor é grande. E tenho uma frase que carrrego sempre comigo.
"Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue-a demais para que esse alguém não aprenda a viver sem ti. "
Espero conseguir ser este cirurgião, e remover estas cicatrízes que outros homens deixaram nesta mulher dos meus sonhos.
Amanheceu, preciso ir, o dia me chama.
Papel?
A noite eu volto e continuaremos a nossa conversa.
Amigo papel, se lhe sobrar um tempo, mostre a ela o quanto a amo. Se transforme naquele lindo pássaro Azul e voe nos sonhos dela...
Se não der tudo bem, eu entendo...
Afinal eu sou o dono destes sentimentos.

By Bruxo

3 comentários:

  1. Quem é a sortuda heim Fabito?....kkkk...espero que vc consiga e seja corajoso bastante como essa sua amiga aki!


    Beijos nessa alma romantica.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fe por estar aqui presente.

    ResponderExcluir
  3. Serei...Afinal ela foi uma das panteras.rsrs

    ResponderExcluir