quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Grito mudo



Vive em mim um grito mudo
Que se soltar acordaria o mundo
Uma dor continuada comprime o meu peito
Quebra-me a vontade, sinto-me a sufocar


Se subisse à mais alta montanha
E perto do céu me confessasse
Seria eu merecedor de perdão?
Ou para sempre viveria preso a essa ilusão?


Quero soltar-me, quebrar os elos
Que me mantêm acorrentado a este meu fado
As forças faltam-me, a mente esmorece
E abandonado ao meu destino
Sinto-me perdido, nada acontece


Cheia de surpresas
Que a vida se encarrega de me proporcionar
São muitos os golpes de teatro
Que durante este percurso tenho de protagonizar


Cada cena, cada acto
Não tem direito a ensaio
Subo ao palco e improviso
Na esperança de que o desenlace final
Seja aquele que tanto desejo


Largo tudo, corro veloz contra o vento
Nada me pode parar agora
que sei qual é o meu destino, aquele que anseio num abraço
e que já não me deixa separar daquilo que faço


Era bom, não era?
Poder rasgar o peito e cá para fora soltar
Tudo o que invalida que sejamos realmente nós.
 Bruxo

0 comentários:

Postar um comentário