segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Feliz Aniversário




Feliz aniversário envelheço na cidade!
È amigo, mais um ano, quem diria que chegaria quase na porta dos enta...
Lembrei agora da barraca de suco que montávamos na rua para descolar uns trocos, mas tua irmã fazia um suco melhor, e nosso primeiro negócio foi à banca rota, Antes mesmo de ter o CNPJ... RS
Ainda ontem, nós dois estávamos nas baladas, grandes noites em Ubatuba, lembra meu amigo?
Daquelas caminhadas no calçadão, as investidas sem sucesso, Deep Purple e Iron maden que o diga, rolava naquele Passat da mãe, naquele toca fitas, cara não estou te chamando de velho, longe de mim isto!
Mas aquele toca fitas na mão, em cima da mesa, fala sério era a isca perfeita!
È meu amigo, muitas roubadas que te coloquei, lembra daquela vez que te pedi para sair com uma amiga de uma namorada, bicho que fria heim?
Podia ter inventado o porre, mas pô amigo bebesse pelo menos...
Os pelés que deu na namorada, para ir para as baladas frias que eu arrumava!
Aquela vez que você só queria saber as horas mesmo e chegou na pest da garota e perguntou as horas sem malícia e ela posicionou os pés em V e falou 10 para as 10...
E os porres que tomei quem estava lá, ao menos para rir da minha cara, pois é... Você!
Aquelas reuniões diárias, as palhaçadas, as idas para Santos, lembra Cara, das músicas clássicas que seu Pai escutava, que tortura, aqueles roles pelo boqueirão.
Mas tortura maior era dar uma volta de fusca com ele, era ou não era?
Como tua mãe ficava P da vida, com o cheiro de cigarro.
Aqueles óculos estilo Herbert Viana e aquele relógio Champion Watch era estiloso pra cacete. Kkkkk
Aquelas baladas do velho machado, aquelas garotas lindas dos infernos.
São coisas amigo, que ficarão em nossas memórias, aliás, somos amigos, promessas sempre eram cumpridas.
Ficaria aqui por horas lembrando as nossas zueiras...
Parabéns amigo que Deus te ilumine, abençoe você e sua família!
By Bruxo

0 comentários:

Postar um comentário