sábado, 22 de agosto de 2009

Onde está o seu Amor


Onde estará o meu Amor?
Ao longo de nossas vidas procuramos um amor, assim passamos nossos dias.
Criamos nossas regras, queremos a pessoa que se encaixe, que divida teus gostos, teus prazeres, teus desejos e tuas fantasias.
Criei minhas regras, e a primeira é ser feliz.
Desejo uma mulher que goste do novo, que divida tuas fantasias, que receba cada carinho como se fosse o último, que a cada beijo fosse como o primeiro, que nos olhares não se desperdice uma palavra!
Que goste ao amanhecer olhar em meus olhos e ver o amor que tenho por ela.
E se por ventura não me encontrar ali, verá que não quis tirá-la de tão lindo sono, e que se contente com uma rosa e um bilhete que por mais extenso que seja não refletirá o quanto a amo!
Vai simplesmente lembrá-la!
Ao entrar em meu carro, no meio deste trânsito de Sampa, como se fosse um cumprimento de bom dia Maria Bethânia canta pra mim;
“onde estará o meu amor

será que vela como eu
será que chama como eu
será que pergunta por mim
onde estará o meu amor

Se a voz da noite silenciar

raio de sol vai me levar
raio de sol vai lhe trazer”

E que ali eu não controle a saudade, e volte para teus braços. Desejo uma mulher que entenda minhas loucuras, pois são todas por amor, afinal de contas.
“Para o amor não existe regras”
Para o amor humilhação vira loucura.
A simplicidade vira criancice.
Enfim tudo será visto com outros olhos para quem não ama.
Ou será para quem ama?
O que importa é que sou louco, vivo intensamente, amo intensamente...
Quero-te intensamente!
De que adianta criar minhas regras, se o amor as quebra.
De que adianta viver sem um louco amor!
By Bruxo

0 comentários:

Postar um comentário