quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Velhos hábitos...




Estava eu arrumando as dependências de meu coração, e por um relapso deixei a porta encostada, eis que de repente me deparo com uma mulher com um olhar e sorriso deslumbrante, foi o suficiente para me apaixonar.
Você foi se adentrando, não pediu licença e logo foi se mostrando por inteira, cheia de charme e sedução me fez encaixotar sentimentos perdidos, joguei fora velhos hábitos, e me transformei em um novo homem.
Redecorei meus pensamentos, desembalei novos sentimentos. Aprendi com você que quem é dono da verdade não é dono de ninguém, aprendi que não devemos mudar, pois as palavras não têm segredos. Fica mais fácil entender as palavras que expressam os olhos!
Aliás, foi à primeira coisa que consegui lhe dizer.
Lembra?
Antes de você eu vivia em um coração escuro, você trouxe luz, ascendeu à lareira que aquece meu coração, pendurou meus sonhos na parede e tudo com este seu jeitinho irreverente, este jeito só seu de pedir mandando!
Pede-me que abandone hábitos, que procuro cumprir por livre e espontânea obrigação!
Afinal tenho medo de ver você sair pela mesma porta que entrou...
Tenho vontade de trancar a porta, para não deixá-la mais sair.
Mas sei que se eu fizer isto, estarei indo atrás de velhos hábitos que você me fez abandonar!
Não me deixe só, afinal de contas somos apaixonados desde Crianças! rsrsrs







By Bruxo

0 comentários:

Postar um comentário