quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Adoro a noite


Adoro a noite! No silêncio da noite encontro o meu porto seguro...

Nela me refugio sentado no seu colo, liberto mudos desabafos, pensamentos, devaneios. Choro lágrimas que só ela escuta, esboço sorrisos que só ela vê. Noite minha amiga e conselheira que tantas vezes me ilumina. Na sua serenidade me aninho e deixo que a imaginação me leve para lugares que me fazem bem, ao encontro de quem, de uma forma ou de outra, tenho saudades.
A noite está fria mas não resisto sento-me na varanda. Estou entre o brilho das luzes e o silêncio que se quebra por um carro que passa, de quando em quando. Fecho os olhos e, sem dar conta, vagueio em pensamentos que me levam a ti
A noite traz-me de volta o calor do teu abraço que me aquece, a doçura da tua voz que me embala, toco-te em pensamentos e sinto a tua presença como se estivesses aqui a partilhar comigo o espaço exíguo desta varanda. Corre uma aragem que me toca como se fossem tuas as mãos que me afagam o rosto sopra-me ao ouvido a lembrança das pequenas conversas que vão alimentando os nossos dias.
Escrevo para ti. Em cada palavra, solto neste teclado o desejo, o sonho de uma noite, um amanhecer ao teu lado. Páro e penso que talvez... talvez neste momento estejas desse lado e, ao ler estas palavras, sintas o sorriso que me provocas, saibas o brilho que o meu olhar toma, descubras o que fica por escrever e... sonhes...

Noite onde todos os sonhos são permitidos.
By Bruxo

0 comentários:

Postar um comentário