domingo, 23 de agosto de 2009

Renato Russo


Marco foi embora e não volta mais
E o trem das 7:30 sem ele
É um coração de metal sem alma
No frio da manhã cinza da cidade
Na escola o banco está vazio, Marco está dentro de mim
É doce a sua respiração entre os meus pensamentos
Distâncias enormes parecem nos separar
Mas o coração bate forte aqui dentro

Quem sabe se você pensará em mim
Se com seus parentes não fala mais
Se você se esconde como eu
Foge dos olhares e fica lá
Deitado na cama sem querer comer
Apertando forte contra você o travesseiro
Chora e não sabe quanto mal lhe fará
A solidão

Marco, no meu diário tem uma fotografia
Você tem olhos de menino, um pouco tímido
Aperto-a forte contra o coração
E sinto você aqui
Entre meus exercícios de inglês e matemática
Seu pai e seus conselhos, que coisa chata!
Ele com seu trabalho te levou embora
Com certeza a sua opinião ele não pediu jamais
Apenas disse 'um dia você vai me entender'

Quem sabe se você pensará em mim
Se com os amigos falará
Pra não sofrer mais por mim
Mas não é fácil, você sabe
A escola eu não aguento mais
E aquelas tardes sem você
Estudar é inútil e todas as idéias são tomadas por você
Não é possível dividir a vida de nós dois
Te peço, me espera meu amor, mas iludir você, não sei!

A solidão entre nós, este vazio dentro de mim
E a inquietude de viver a vida sem você
Te peço, me espera porque
Não posso ficar sem você
Não é possível dividir a história de nós dois

A solidão entre nós, este vazio dentro de mim
E a inquietude de viver a vida sem você
Te peço, me espera porque
Não posso ficar sem você
Não é possível dividir a história de nós dois
A solidão

0 comentários:

Postar um comentário