quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Um dia...



Assim como um dia te fizeram sorrir, no dia seguinte podem-te fazer chorar, e as vezes ate é a mesma pessoa... O que fazer nessa situaçao?! Limpar as lagrimas e seguir em frente de cabeça erguida.

Assim, como abris-te o coração ao amor, também o podes fechar, e então que fazer?! Lá porque se fecha o coração ao amor, não quer dizer que tenhas de o fechar para vida, e a tua vida nao é um namorado, ou namorada que perdes-te, a tua vida, são todas as pessoas que gostam de ti, que te valorizam, que te estimam. Por isso se fechas-te o coração ao amor, não o feches ao carinho muito menos, à amizade, porque são valores muito preciosos para se perderem.
Assim como existe presente, também existe um passado e melhor existe um futuro. Mas se o passado tem mas recordações e o presente não te corre pelo melhor que fazer ?! Existe sempre um futuro, que é incerto é verdade, mas que provavelmente te trará dias mais risonhos. Se o passado te magoou não deixes que ele te continue a magoar no presente . Não chores por quem não te ouve, nem por quem provavelmente não te merece, não te percas por coisas passadas, por coisas que podias ter feito e não fizes-te, por momentos que podias ter aproveitado melhor e não aproveitas-te. Se o presente não é como tu queres, não sofras, amanhã o dia será melhor e se não for, bolas, tens uma vida inteira pela frente e com certeza, cheia de coisas boas que te faram rir do dia de hoje. Quanto ao futuro, nao penses muito nele, o que tiver de acontecer, acontece, e se pensares nele só te estás a preocupar com coisas incertas, que podem nem acontecer. Deixa fluir os dias, deixa que a alegria te invada o espirito, deixa que os teus amigos riam do teu riso,deixa a vida correr, vive o dia de HOJE e deixa O PASSADO, lá mesmo onde ele está. Se queres mudar a tua vida, só tu o podes fazer, mais ninguém. Não deixes que ninguém te diga se deves virar à direita ou à esquerda, sê tu a decidir... Arrisca, aventura-te, sorri, jamais chores sem ser de alegria, jamais recordes sem ser boas lembranças, jamais penses no passado como algo aterrador , jamais vivas o passado, vive, saboreia cada instante, comete loucuras e não te arrependas de nada, porque a vida é demasiado curta para não se viver... Viva o amanhã, porque o hoje já passou!!

0 comentários:

Postar um comentário