segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O que me faz feliz



Sou um tipo feliz, mas sou mesmo. Desde há muito que aprendi que devia amar a vida e não me preocupar com idiotices do genero “se isto” “se aquilo”, vejo tanta gente a preocupar-se com coisas que poderão vir a acontecer no futuro, mas que nada garante que aconteça. Passam a viver vidas miseráveis cheias de preocupações, com isto não digo para serem irresponsáveis, não o sou. Digo apenas para viver, para aproveitar o dia, para amarem e procurarem a felicidade, há quem fique á espera dela...grande erro.
Há certas coisas que me fazem feliz instantaneamente, ler um livro... alem de fazer bem á alma ainda se aprende umas coisas. Que tal ouvir a musica que mais gostamos bem alto enquanto tentamos fingir que a sabemos cantar, ou decorar a música para a ouvir no melhor i-pod de todos,a nossa mente. Ir até uma praia,uma fazenda um ermo qualquer (acompanhado ou não, fica ao vosso critério) olhar para as estrelas e ver que realmente somos insignificantes e que os nossos problemas ainda o são mais. Juntar os amigos e divertirem-se como já o fizeram antes...e porque não dizer a alguém que o amamos, a um pai,mãe,irmão,irmã,namorada,namorado...a alguém a quem um dia não fiquemos arrependidos de não o ter dito, ou não ter dito o suficiente. Fazer algo que nos faça sentir vivos e bem dentro da nossa pele.
A felicidade é aquele conjunto de pequenas coisas que todas agrupadas nos fazem felizes. Não me queixo da vida que tenho nem da que levo,posso dizer que sou bem abençoado nisso, mas o que realmente me faz sorrir não são os bens materiais mas sim as recordações de locais e pessoas que conheci e conheço,das loucuras e não só as que já fiz.
Va lá, todos nós já andámos a brincar na chuva e adorámos...por isso acho que é altura de sair e fazer algo diferente,algo único para nós
se alguém ler isto e o fizer...fico feliz,mais ainda se me disserem que o fizerem.
Não custa nada ser feliz, é muito mais difícil ser infeliz.


Bruxo

0 comentários:

Postar um comentário