terça-feira, 11 de agosto de 2009

Amizade




A amizade.
Difícil modo de viver, sem amizade você não é nada.
Quem falou?
Eu estou dizendo!
Sabe, navego pela net e vejo depoimentos, recados, fotos e vídeos sobre a amizade!
Cada palavra, cada texto um mais lindo do que o outro, mas não vejo atitudes.
Amigo, por que tê-los e por que não tê-los?
As mensagens que deixamos as vezes nem vem do coração, é só um ctrl c e um ctrl v e pronto já fiz minha boa ação ou meu dever de casa.
Gente não é isto que significa amizade, amizade é escutar, é perdoar...
Um amigo nós custamos a perdoar é mais do que normal, é mais fácil perdoar um inimigo do que um amigo, mas entenda?
Amizade se conquista, não se desperdiça...
Quem nunca cometeu um deslize que atire a primeira pedra!
Dizem que quando um vaso trinca já era.
Mentira!
Rasgue um quadro do Renoir, e pergunte se depois de restaurado ele não terá mais o mesmo valor.
Sabe por que ele terá o mesmo valor?
Por que o que vale é a intenção do artista, ali esta a alma dele, ele se empenhou para que aquela tela tivesse vida, assim temos de agir com nossos amigos.
Sei, você vai me dizer que foi traído, que se dane, o que importa é o que você sente não estas regras idiotas, hipócritas. Como diz uma música “Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar.”
Cantar o que?
O passo em falso que teu amigo deu, você parou para escutá-lo!
Não, então não é mais um milhão de amigos, agora é 999 mil!
Sabe ser amigo é escutar saber falar e perdoar, perdoar quantas vezes, forem necessárias.
È não querer que teu amigo seja igual a você, mas que você seja igual a ele, sinta o que ele sente.Se emocione com ele, e que se faça ser visto por ele com os olhos de quem sabe o que diz.Com os olhos de quem acredita em você. E que nunca vai abandoná-lo.
Desculpe, mas depois eu volto...Um amigo me chama!
By Bruxo

0 comentários:

Postar um comentário