quinta-feira, 13 de agosto de 2009

De mansinho



Venho de mansinho para não perturbar a sua paz.

Venho bem calada... para deixar carinho.
Venho bem lentamente... trazer bons sentimentos
te deixar contente!
Em silêncio deixar minha marca.
Não uma marca que se pressente.... apenas sente.


Assim vou... com a certeza
que um pedacinho de mim em ti ficou.
Beijo-te calada.... sem dizer nada.
E sei que sente minha presença...
Suave brisa na face,
Um sussurar do vento que brinca com o teu cabelo.


Estive aqui... sem matéria
Mas estive aqui de alma inteira.


E vou...
Volto para meu mundo, profundo.
E bem discreto dou um sorriso
Que felicidade poder estar contigo
Me doar..
e toda paz que há em mim,
poder compartilhar


E mesmo que nada traga...
Tenho a certeza de fazer o melhor:
Semear!
Amar!
Sarah Helena Mendes

0 comentários:

Postar um comentário