terça-feira, 1 de setembro de 2009

Amantes ou amados...


Amantes, é o que precisamos como principais personagens em uma relação que se resulta em um triângulo amoroso. Assim do nada, muitas vezes por se encontrarem em situações onde a falta de emoções, a presença da carência afetiva até as necessidades de fantasias fazem com que nossos personagens tentem encontrar numa outra pessoa o preenchimento dos vazios em suas vidas.
Tudo começa com uma amizade, aquele sorriso, conversas fantasiosas, e o envolvimento vai seguindo caminho pelo desejo do novo, e nesse caso em especial, o desejo de ver aquela pessoa aumenta ainda mais, ela te faz bem, respira carinho e expira amor... Diante do relógio os amantes marcam o horário estrategicamente para aquele encontro ocasionalmente tão esperado.
A afinidade entre os amantes pode se estreitar pelo mistério, pelo novo, o prazer à excitação que nutre a vontade de viver esse amor clandestino, os ingredientes se misturam a cumplicidade, o segredo a adrenalina o proibido que nossos amantes compartilham.
No começo desta relação de amor, a conquista e a felicidade está aliado às manifestações das habilidades de encantamento que um exerce no outro.
No entanto sabem que essa aventura é nutrida pela esperança de um preenchimento, mas que conta com limitações para uma aproximação maior, e esta limitação é nosso terceiro personagem. Podemos chamá-lo de traído (a)
Afinal, os amantes não têm problemas conjugais porque não dividem a mesma casa (nem as despesas), e talvez, por isso, a necessidade de se ter aquela pessoa maravilhosa, carinhosa, impecável mais tempo do lado se eleva a um ponto inimaginável.
À semelhança dos contos de fadas, reforça a existência de um vilão na vida desses amantes.
Esse vilão é, mais especificamente a realidade que se apresenta mostrando que existe uma pessoa a ser reconhecida e administrada pelos personagens que, sufocam dentro de si, um envolvimento amoroso secreto.
Mas, a rotina doméstica não combina com fantasias criadas em torno deste desejável romance.
Nesta hora, o bem-estar vivido antes, as juras, as fantasias, os momentos de amor, de carinho vem pesar com o aprofundamento da relação, aí surgem confusões, as emoções e os desejos cedem espaço ao desgaste, ao medo de que tudo volte ao marasmo da vida doméstica. A angústia de ter se tornado um troféu, ao conquistador o sabor da vitória, e ao traído (a) a dor da perda.
As lembranças de ficar de mal com o tempo, as angustias de esperar à hora do proibido, das fantasias, não estão mais em pauta, e sim como será as vidas destes personagens depois deste amor clandestino...

By Bruxo

0 comentários:

Postar um comentário