quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Preciso me remodelar




Preciso me remodelar...
Deixar esta mania de que posso ser dono do tempo ficar dando nomes e predicados a tudo que não precisa e querer estar nos lugares onde a vida já se encarrega das formas e regras.

Eu tenho a estranha mania de complicar tudo!
Com os meus métodos e fórmulas infalíveis que nunca me levou a lugar nenhum, sou às vezes mecanizado.

De tanto eu errar nesta vida eu acabo me esquecendo também de acertar, e querendo acertar eu quase deixo de ser eu mesmo. Eu não quero dizer que penso em você nas madrugadas, que me pego no trânsito a rir sozinho de algo que você falou, por mais que para outros olhos não tenha graça nenhuma, não quero dizer também que você me faz tanta falta que chega a corroer o coração. Eu me esqueço que com o tempo as pessoas acabam se esquecendo de como é bom amar...
Mais do que natural envergonhar-se somente do que é indigno, e que é primordial ser você mesmo. Então porque ter vergonha de amar?
Sei que tenho sentimentos. È normal eu te desejar tanto assim?
E não me fale para deixar de te amar porque eu vou encher a tua casa de flores.

Vou curar toda a carência que você possa ter.

A saudade?
Saudade se cura estando juntinho e com carinho, e só.

E eu que pensei que seriam suficientes todos aqueles momentos inesquecíveis, aqueles que entre um beijo e outro, surgiam sorrisos e entre um entregar-se e outro, eu te olhava atentamente os detalhes, com fome de guardar qualquer imagem tua que pudesse amenizar a saudade que eu começaria a sentir durante aqueles milésimo de segundos depois de você beijar a minha boca que se faria outra vez fria e soltar as minhas mãos pra entrar naquele avião que te levaria para outro lugar que não fosse ao meu lado. Eu imaginava que quando você entrasse naquele avião estaria levando algo de mim, estaria a levar meu amor, meus dias de luz, minhas manhãs que ao acordar eram sublimes com tua presença com teu cheiro...
A minha saudade segue aqui, te manter na lembrança é um artifício de prender tua alma.

Essa noite eu não vou chorar de saudades.

Vou fechar meus olhos, e exigir que as horas tragam você até mim, ao menos mais uma vez
Para que eu possa saber, se você é meu erro ou meu acerto.
By Bruxo

Um comentário:

  1. Eu amo amr,amo sonhar...
    acho que o amor acontece se estivermos menos procupados em querer sermos perfeitos,a perfeição gera neuroses,aí não amamos bem,mas sejamos leves,tenhamos a coragem de nos entregarmos,tem gente que acha que se ama peitos,bundas,mas,não,amamos o todo,o jeito de andar,de ser,do outro lidar com a vida,poucos sabem amar.MUITOS FOGEM por excesso de regras,de medos.
    Seja menos desencanado e sinta,deguste mais que entenda.
    beijos da cris.

    ResponderExcluir