sábado, 26 de setembro de 2009

Desculpas








Queria hoje te pedir desculpas!
Quero me desculpar se não consigo te esquecer, se em minha vida só existe você e sonho contigo todo o momento, desculpe se não sou o que necessita e se sou fraco por não conseguir viver longe de você, desculpe se nos meus dias sempre lembro do teu olhar, se em minha vida somente falo do seu sorriso, se sonho que na minha boca tem seu gosto, desculpe se ao fechar meus olhos só vejo você, que saudade! Dezenove anos, filhos casa e sonhos.No fundo do meu coração não sei se vivo e se quero muito mais do que uma simples vida sozinho, desculpe meus sentimentos porque ao falar de ti eu tremo de emoção... Estou mais que apaixonado, somente me desculpe!
Desculpe se te amo e meu sonho existe e estou te escrevendo de dentro do meu coração. De onde nunca mais quero sair, pois o lugar é seu, e  teu nome e teu cheiro está vivo nele, minha vida é sua e nada vai me impedir de te dizer que estou aqui para te amar, não sinto sua pele, mas sinto sua vida e sinto o calor das palavras que atingem meu coração. As vezes digo palavras que não queria dizer, por te amar tranquei dentro de mim toda minha vida. Desculpe por tentar uma vez fugir do seu olhar, porque no fundo sabia que te amava, mais do que a mim mesmo, mais do que o Sol que aquece meus dias,desculpe por roubar teus sorrisos e guardá-los em minha memória, me de mais um sorriso e um olhar, me de uma vida e um sonho, um motivo para sorrir! Ou somente uma palavra para que eu possa continuar vivendo meus sonhos, para que meu coração seja mais do que um eu te amo e saia a te procurar em todas as dimensões, em todos os lugares que tenha vida.
Desculpe, por olhar nos teus olhos sem chorar, desculpe por meus sonhos.
Já te culpei de minhas lagrimas, mas hoje eu quero dormir junto a você sempre para compensar o tempo que fiquei nocauteado e fiquei sem meus sonhos que me faziam sorrir.
Venha dormir junto comigo, dentro do meu coração, de onde te escrevo e termino dizendo, sou seu!
By Bruxo

2 comentários:

  1. Tempos atrás, viviam duas crianças, um menino e uma menina,
    que tinham entre quatro e cinco anos de idade.



    O menino chamava-se Amor e a menina, Loucura.



    O Amor sempre foi uma criança calma, doce e compreensiva.



    Já a Loucura era muito emotiva, passional e impulsiva.



    Entretanto, apesar de todas as diferenças,
    as crianças cresciam juntas, inseparáveis:

    brincando, brigando...



    Houve um dia, porém, em que o Amor

    não estava muito bem, e acabou cedendo

    às provocações de Loucura, com a qual

    teve uma discussão muito feia.



    Ela não deixava nada barato;estava furiosa como nunca
    com o Amor, e começou a agredi-lo, não só

    verbalmente, como de costume.



    A menina estava tão descontrolada que agrediu o garoto fisicamente
    e, antes que pudesse perceber, arrancou os olhos do Amor.



    O Amor, sem saber o que fazer, chorando,

    foi contar à sua mãe, a deusa Afrodite,

    o que havia ocorrido.



    Inconsolada, Afrodite implorou a Zeus que ajudasse seu filho
    e que castigasse Loucura.



    Zeus, por sua vez, ordenou que chamassem a garota
    para uma séria conversa.



    Ao ser interrogada, a menina respondeu, como se estivesse com
    a razão, que o Amor havia lhe aborrecido e que foi

    merecido tudo o que aconteceu.



    Embora soubesse que não fora justa com seu amigo,
    a menina - que nunca soube se desculpar - concluiu dizendo :

    que a culpa havia sido do Amor,e que não estava nem um

    pouco arrependida.



    Zeus, perplexo com a aparente frieza daquela criança,
    disse que nada poderia fazer para devolver a visão ao Amor,
    mas ordenou que Loucura estaria condenada a guiá- lo
    por toda a eternidade, estando sempre junto ao Amor
    em cada passo que este desse.



    E até hoje eles caminham juntos.



    Onde quer que o Amor esteja, com ele estará Loucura,
    quase que fundidos numa só essência, tão unidos que

    por vezes não se consegue definir onde termina
    o Amor e onde começa a Loucura.



    É também por isso que se costuma dizer que o Amor é cego.



    A verdade é que: - o Amor tem os olhos da Loucura.

    ResponderExcluir
  2. amei o texto depois me diz que ñ é um poeta lindo pai, continue sempre assim como vc é em suas palavras vc transparece o que vc sente , isto e lindo .agradeço a deus por ter vc como meu + lindo pai mil beijocas. vou parando por aqui já estou com meus olhos cheio de lágrimas.

    ResponderExcluir