quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O Amor se divide?




O Amor se divide?
Acredito que o amor se divide...
Mas entre pais e irmãos!
Entre homens e mulheres, impossível!
Você quando ama, acha qualidades que nem a própria pessoa sonharia em ter.
Selecionamos qualidades, mas não as vemos em quantidade tão expressiva, do que quando amamos!
Tem pessoas que acham que o coração é uma vaga de estacionamento no shopping, fica ali esperando a vaga desocupar, não é assim...
Vou ligar a seta pra avisar que sou a próxima pessoa a ocupar a vaga do coração de fulano ou fulana...
Ridículo isto, o amor é o sentimento mais fabuloso, mais sincero que podemos ter, ele transforma tudo em desejo, ele expulsa o medo, te faz criança... Te domina, e isto é só por um ser... O amor algema o coração, cala a saudade, se torna sempre presente na vida dos amantes.
As noites começam a ter varias luas, as estrelas se apertam no céu, só para fazer parte desta história de amor...
Uns me chamam de romântico, outros de insensato, ou melhor, louco, mas uma pessoa não me acha louco...
Ela acredita que o amor pode ser bondoso!
Eu já vi vários tipos de amores; Amor intransitivo, amor incondicional, amor verdadeiro, amor voraz, amor por dinheiro, amor por teus pais, amor por amor, amor por animais, amor por sexo, amor por dores, amor por canibais. Mas amor bondoso?
Amor bondoso é o amor que deixa de lado o egoísmo, para que a pessoa amada seja feliz!
Enquanto muitos diriam, eu faria tudo para te ter ao meu lado, suplicariam, mandariam flores, escreveriam cartas mandariam poemas...



Esta simplesmente se cala!
Mas se formos pensar bem, esta pessoa estaria pensando em si, e não no ser amado...
O amor sempre esta na moda, seja pra quem goste da coleção outono ou inverno, já tem os que preferem primavera verão, mas e o amor, sempre será a dois, ou simplesmente sozinho!
Mas eu prefiro que não exista o amor bondoso!
Eu prefiro o amor verdadeiro, incondicional...
Eu prefiro você!
By Bruxo

0 comentários:

Postar um comentário