quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Escadaria para o paraíso




Escadaria para o paraíso

Há uma senhora que acredita Que tudo o que brilha é ouro E ela está comprando uma escadaria para o paraíso Quando ela chega lá ela descobre Que se as lojas estiverem todas fechadas Com apenas uma palavra ela consegue o que veio buscar E ela está comprando uma escadaria para o paraíso Há um cartaz na parede Mas ela quer ter certeza Porque você sabe que às vezes as palavras têm duplo sentido Em uma árvore a beira do riacho Há um rouxinol que canta Às vezes todos os nossos pensamentos estão errados. Isto me faz pensar Isto me faz pensar Há algo que sinto Quando olho para o oeste E meu espírito chora ao partir Em meus pensamentos tenho visto Anéis de fumaça atravessando as árvores E as vozes daqueles que ficam parados olhando Isto me faz pensar Isto realmente me faz pensar E um sussurro avisa que em breve Se todos entoarmos a canção O flautista nos levará à razão E um novo dia irá nascer Para aqueles que suportarem E a floresta irá ecoar gargalhadas Se há um alvoroço em sua horta Não fique assustada É apenas limpeza de primaveril da rainha de maio Sim, há dois caminhos que você pode seguir Mas na longa estrada Há sempre tempo de mudar o caminho que você segue E isso me faz pensar Sua cabeça lateja e não vai parar Caso você não saiba O flautista te chama para você se juntar a ele Querida senhora, pode ouvir o vento soprar? E você sabia Sua escadaria repousa no vento sussurrante E enquanto corremos soltos pela estrada Com nossas sombras mais altas que nossas almas Lá caminha uma senhora que todos conhecemos Que brilha luz branca e quer mostrar Como tudo ainda vira ouro E se você ouvir com atenção A canção irá finalmente chegar a você Quando todos são um e um é o todo Ser uma rocha e não rolar E ela está comprando uma escadaria para o paraíso...

0 comentários:

Postar um comentário