segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Vende-se Felicidade!

Seja sincero... onde você viu uma placa com produtos á venda que sejam sinonimos de felicidade, ou ela própia.
É verdade, a felicidade existe, está a venda e pode ser adquirida por um preço bem acessível basta você estar interessado.
E aí? vai querer um quilo de felicidade?
Bom, deixa eu explicar, felicidade...ela está em qualquer esquina ou em todo canto basta você olhar direitinho e tentar prestar bem atenção.
Tá vendo o mundo á sua volta!...você tem milhões de motivos pra ser feliz, nem precisa tentar sair comprando felicidade.
Pois felicidade não se compra, se conquista, se luta por ela, tem que vir naturalmente mediante seus esforços e a sua vontade de se feliz.
Um bom motivo de estar feliz é a certeza da presença de Deus em sua vida, isso já é um ótimo começo, depois você consegue o restante.
Sim, um bom relacionamento humano nos deixa muito felizes, a pessoa amada traz a nossa felicidade, junto com o frescor da noite de lua cheia.
Lembre-se que a cada amanhecer você tem o dever e deverá ter o atrevimento de ser feliz.
Devemos imaginar que tem pessoas que precisam da nossa felicidade, e nunca podemos nos negar de tamanho sentimento.
As pessoas que realmente amamos ao ve-las sorrindo é uma felicidade, um beijo na boca é muito gostoso e as carícias de amor ja diz tudo.
By Bruxo

2 comentários:

  1. UM QUANTO ROMÂNTISMO ,PARABÉNS PELAS LINDAS PALAVRAS AMEI .MIL BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  2. Sim meu anjo,felicidade conquistada é muito melhor. Além de nos fazer "feliz" ainda nos dá a sensação de vitória!!! Existem mil maneiras de ser feliz,e uma ´dels é ser tua Amiga.

    Beijos e fica com os meus melhores sorrisos.

    ResponderExcluir