terça-feira, 6 de outubro de 2009

Não somos nada







Não somos nada, se não uma ferramenta nas mãos de Deus!
Hoje, ao acordar de uma cirurgia, ainda sob o efeito da anestesia, numa sala de recuperação, olhei para um lado e olhei para o outro e não via uma pessoa sequer, pensei comigo... Morri!
Olhei para meu lado esquerdo e só conseguia ver ainda tudo meio turvo, um corredor longo com uma porta no final, olhei para meu lado direito e só consegui enxergar um vaso com flores.
Tentei mexer minhas pernas, mas sem sucesso não conseguia, comecei a entrar em pânico, pensei pronto, estou no IML e irão daqui a pouco começar a autopsia... To lascado! Tentava balbuciar algumas palavras, mas ainda estava meio grogue, mal conseguia falar meu nome... Sem me dar por conta as lágrimas tomaram conta do meu rosto, piorando a situação, pois nem enxugá-las não conseguia, ali naquele momento percebi que realmente não somos nada, ali diante da impotência de sequer poder mexer as mãos... Pensei em tantas coisas que queria ter feito... Gente, tudo isto achando que já tinha batido as caçoletas... RS
Dali parti para a revolta, comecei a falar com Deus!
Pô Senhor! O que eu fiz?
Será que não dava pro senhor ter me dado mais um tempinho, poxa queria ter conhecido tantos lugares que o senhor criou, queria ter pelo menos amado mais.
Mas de repente me veio uma curiosidade de saber o que teria atrás daquela porta no fim do corredor. Olhem a minha prepotência, achei que ali estaria uma cúpula de anjos e demônios a discutirem o meu destino, nestas oras eu acho e tenho a convicção de que não sou certo não... Kkkkk
Senti-me no filme O alto da compadecida.
Agora eu acho graça, mas juro para vocês, entrei num pânico geral!
Pensei em mil desejos e vontades, mas ali deparado com aquele vaso a meu lado, minha única vontade naquele momento era o de sentir mais uma vez o perfume das flores!
Hoje reconheço o quanto somos egoístas, desde uma simples atitude de querermos parar na porta de entrada do shopping, por plena preguiça de andar uns metros, hoje vejo como é bom poder caminhar, termos a nossa independência, quando adentraram duas mulheres uma de branco outra de azul, ali foi um dos poucos momentos de felicidade que senti na vida, quando elas falaram: ele acordou, só que ele esta sujo, precisamos trocá-lo, me senti um nada...
Ali reconheci que somos exatamente nada!
De hoje em diante, mudei meu conceito referente a vida, meus valores em relação a amizade, e principalmente as pessoas, estes conceitos são outros.
O prazer que me deu em olhar pela janela do quarto do hospital o sol e ao final da tarde a chuva, ver aquelas gotículas no vidro, foi como ter uma nova vida em meu corpo!
Neste momento estou aqui na sala de TV, com meu companheiro nas mãos, digitando mais esta experiência e ouvindo, pois cada um tem sua história, e faço questão de ouvir todas!
Porque acredito que em cada uma esta uma lição, que Deus quer que eu aprenda.
Obrigado meu Deus!
Sei que através daquela porta estava o Senhor a me dar mais uma chance...
E prometo não mais desapontá-lo!
By Bruxo

2 comentários:

  1. kkkkkkk....que bom que tudo saiu bem! Mas tu achaste mesmo que Deus ia te levar sem deixar que tu conhecesse esta felina aki...achaste?...e como tu acordaste sozinho?...não meu anjo, tua visao estava turva demais e nao viste o anjo de luz que pedi que te acompanhasse nesse momento.Nunca estarás só, tens amigos, e eu sou uma delas.
    Beijos...fica bem...adoro vc!

    ResponderExcluir
  2. Esqueciiii....se não queres desapontar nem a Deus e nem a mim, mantem o descando porfavor!

    Meus sorrisos pra ti!

    ResponderExcluir