terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dona das poções




Sentado em minha varanda tomo meu primeiro café matinal, e logo me vem a tua história na mente, não sei se te chamo de fada ou lhe chamo de feiticeira?
Você dona desta tenra idade, que se envolve com o sobrenatural, que gosta de emoções, e que me parece estar sempre em busca de uma boa leitura!
Que leu tudo sobre o amor, sobre os segredos do fogo, magia da sedução e sobre todos os elementos originados da paixão!
Você que sabe sobre os pássaros, que medita sob o sol, tua energia vem dele, teus sonhos nem os duendes muito menos os gnomos enxergam você “Morgana”, rainha das fadas, Bruxa... Dona das poções.

Se deixou apaixonar?
Porque Morgana?
Você que nunca precisou de professor!
Você subiu naquele 7º andar, de mãos dadas, beijos pelos corredores, chegaram daquele passeio romântico , risadas não sobravam, eram todas consumidas pelo desejo ardente, pela fantasia, e pela libido...
Você crente de si, teus cabelos contrastavam com o brilho que vinha do luar, tudo corria bem, você com tuas características místicas, toda misteriosa dona de um corpo de fazer sussurrar qualquer homem, dava medo te ver andar, passos leves como a de uma felina, alma da noite, lábios sabor de morango!
O champagne já tinha sabor de ervas, embriagava somente pelo aroma, você entoou teus cânticos, disse tuas línguas estranhas, a excitação tomou conta daquele homem, levantando teu vestido, passando suas mãos por todo teu corpo, quebrando tua magia, a sensualidade, o amor tomou conta dos corpos, as musicas vinham nem se sabe de onde, tudo era mágico, e acreditaria que tudo não passou de um sonho?
Se não fosse ainda os perfumes de jasmim que deixaste no ar...
Penso agora como estás frágil! E me pergunto se vale apena amar novamente?
De repende, eu te respondo, cuidado com os falsos magos...
Mas não tenha medo dos Bruxos!
Sendo assim é viver com medo, é como viver um amor solitário...
By Fabio

3 comentários:

  1. Eu fiquei encantada com esse teu texto, e posso te dizer que o Amor traz muitas felicidades, porém perder ele é a pior dor que um ser humano pode sentir...quando se perde um amor é como se perdesse a propria alma...e msm achando que nunca mais me apaixonaria, um dia me apaixonei, e foi como vc descreveu, me joguei de corpo e alma novamente...e o que ganhei?...desprezo!!!Se vou desistir de amar novamente?...é claro que não, eu vivo de emoçoes!
    Beijos e meus melhores sorrisos pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Felina, me enche de satisfação em saber que gostou, realmente o medo fica sempre, a dor de perder um amor é algo que rasga a carne...rs
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Fênix.. teus textos são magníficos... Algo digno de Fadas e duendes... Deixo para os Bruxos de verdade comentar...rs

    ResponderExcluir