sexta-feira, 10 de maio de 2013




È Diogão?!!! Foi sempre assim que te chamei, e você com seu sorriso precioso, sempre em alto astral, valorizando a vida sem que ninguém lhe possibilitasse perde-lo, nós nos desesperamos, brigamos por ter perdido alguma oportunidade, e você não, você mais do que ninguém nos mostrou o quanto vale um sorriso, o quanto vale a sinceridade, o quanto é precioso amar a vida. Só de pensar que hoje você já não mais desfruta dela, que não mais vou ver você indo me visitar com seu sorriso largo e me perguntando se iriamos pescar, me contando suas histórias curtas e falando de carros, namoradas e até me perguntando na sua inocência se poderíamos ir ao cabaré, riamos com tudo isto. Você da mesma forma que nos deixou sorrisos, nos deixa a dor da partida, mas eu sei que viveu cada minuto da sua vida sem desejar nenhum mal a ninguem, eu sinto não poder ter ido lhe dar um ultimo adeus, mas todos sabem como sou covarde, não gosto de despedidas. Sabe Diogo? O que conforta um pouco é saber que você foi para o céu feliz, eu não estava presente nos seus dias, mas conhecendo você um pouquinho sei que por mais estressante que é esta vida, você tirava de letra, quem aprendeu contigo aprendeu, agora quem não aprendeu, traga na memoria toda sua inocência, sua amizade, seu carinho pelas pessoas e uma das principais características sua, saber viver a vida.
Obrigado Diogo, por tão poucos dias que vivenciamos, ter me ensinado tanto, não é a toa que Deus precisou de você para planos maiores, recebeu promoção né amigão, para nós é dolorido, saber que não teremos mais sua alegria, que chegar na praia não teremos mais aquela famosa batida do Diogo. Mas me faz um favor amigão? Na hora que tiver uma oportunidade, fala com a turminha do bem ai do céu para consolar a mamãe e o papai e a todos que te amam. Nas nossas conversas sobre trabalho você sempre citando que queria sua independência, que queria sua edícula e que estava com projetos, e no mesmo instante falando de seu trabalho, que era de deficiente, sabe Diogo acho agora que deficiente somos nós, por não aprendermos enquanto você estava conosco a saber viver, a estender sorrisos, deixar mesquinharias de lado e ver principalmente que a vida foi feita para se viver, de preferencia com sorriso no rosto. Bom Diogão, acho que chega né? Uma hora a gente se encontra ai no céu e você me mostra tudinho, ai você vai me levar pra pescar, combinado? Fica em paz meu amigão! E não esquece?! Pede para os amiguinhos do bem ai cuidar do papai e da mamãe e de todos que sofrem, e um dia vou visitar sua nova edícula ai no céu! Beijos e abraços deste seu amigo que conviveu pouco contigo, mas aprendeu muito, mas muito mesmo com suas palavras sinceras e sorrisos sinceros!
Até breve Diogão!!! Do seu amigo que chora de saudades... Fernando.

0 comentários:

Postar um comentário