quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012



Nos sonhos podemos tudo, construímos castelos, pincelamos janelas, brincamos com a tinta! Cantarolamos sem som, ouvimos canções mudas, e felizes somos, choramos sentido até soluçar, batemos asas e vencemos nossos medos e os desejos se misturam, uma hora aqui outra ali, num piscar de olhos voamos, noutro mergulhamos... Um beijo, um cheiro, fazemos amor, fazemos sexo, ficamos escondidos ou saímos em fuga, perseguidos somos. Pelos medos, pelas verdades ocultas ou pelas mentiras que carregamos,
às vezes por alguém que nem sabemos quem é ou quem foi, morremos, ressuscitamos, em sonhos...Em sonhos... Do que falávamos mesmo?
zzzzzzzzzzzzzzzzzzz Bons sonhos Bruxo!
By Bruxo

Um dia diferente


Hoje o dia amanheceu diferente, talvez seja pelo fato de um pensamento diferente ter tomado conta do dia! Talvez seja o fato de ser o seu dia e todos os anjos estão se esforçando para que este dia seja maravilhoso, mais um sonho realizado, mais um beijo dado, mais um carinho recebido, dos seus anos vividos, dos filhos criados, das flores cuidadas, da casa limpa! Do vinho derramado, das noites ardentes, hoje é um dia diferente, é seu dia! O dia de ser feliz, de comemorar, de mostrar seu talento! Hoje não é um dia de adquirir vícios e largá-los também, mas sim de saber que você é especial para alguém, e este alguém nunca vai esquecer-se de lembrá-la disto! Que neste dia diferente, a emoção do seu ser, do querer é poder, tome conta de você, embora não esteja de corpo presente, quando a festa acabar, antes de se deitar, pare diante da janela do seu quarto e desenhe um coração, ali estarei eu dentro dele, lhe dando meu singelo abraço e meu sorriso de satisfação e orgulho de ser teu maior fã! E amor de fã, sabes como é, é aquele amor dado sem pensar em receber, no dicionário dos fãs, o sorriso dado é amor ofertado! O fã é aquele que ama incondicionalmente, ama os erros, as pisadas de bola, tudo! Se não for fã e não aceitar tudo de bom e de ruim, serás apenas um singelo admirador... È... Hoje o dia realmente amanheceu diferente!


By Bruxo

A volta do Bruxo


Meu olhar se direciona ao vazio, me pego novamente a pensar, o que será necessário para que minhas idéias e meus projetos não se percam nas sombras por onde meus pensamentos vagam, a certeza é de que não vou desistir.
O vento sopra em meu rosto e absorve meus pensamentos, de repente me vejo sem rumo novamente, me vem à revolta, mas fixo meu olhar em direção ao mar.
Ah! O mar.
Sinto nas minhas veias correr a água salgada, meu coração como uma onda a bater nos rochedos, serro meus olhos como se fosse uma ressaca de inverno, e a calmaria vem com a imagem do seu olhar, aquele que sempre me faz um acalanto, que me mantém firme, calmo como as espumas das ondas a borbulhar sob a água...
Com este olhar ultrapasso mais um obstáculo em rumo aos meus objetivos, aceito as críticas que antes para mim era como caminhar em espinhos.
Tudo eu posso, foi bom este meu retiro, me fez conhecer os moradores das sombras e os habitantes dos céus, o Bruxo volta com o espírito de mãos dadas com a razão!
Quem vive de sonhos são as pessoas que tem medo da realidade, que não vive o verdadeiro, e se perde em fantasias.
Hoje deixo rastros do verdadeiro caminho dos meus pensamentos, a você digo que não desista, não pense que todos jogarão pétalas por onde passar e lembre-se de que muitos lhe jogarão pedras, que das brisas muitos transformarão em tornados, mas mantenha-se firme nos teus objetivos.
Não se deixe cair no vazio, e lembre-se que eu assumo teu talento!
E quando for preciso, me pergunte à direção, que te desviarei do vazio, farei você lembrar-se das vitórias e aprender com tuas derrotas, neste meu mundo não existe a palavra desistir, existem pensamentos de ir à diante, lutar, vencer e amar...
E se por ventura um dia eu deixar de caminhar ao teu lado é porque em outro mundo estarei, mas deixo meus pensamentos, deixo meu Wolf a cuidar de ti...
Ele é eterno, ele me ensina dia a dia como amar a todos, até os maus...
Venha para o meu reino, venha conhecer minhas magias!
Aqui onde o mundo é real...

 V.O.L.T.E.I...

By Bruxo